Na Florescer Botânica, queremos que sua experiência de compra seja tão extraordinária quanto nossos arranjos desidratados. Estamos aqui para tornar o processo de trocas e devoluções simples e transparente, assegurando sua total satisfação.
Prazo para Solicitação:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online. A troca ou devolução pode ser motivada por simples insatisfação ou por algum defeito ou divergência apresentados pelo produto. Reservamo-nos o direito de entender a motivação para aprimorar nossos procedimentos.
Após a conclusão do processo, oferecemos duas opções: você receberá créditos na loja para escolher novos produtos ou o estorno integral do valor pago.
Dúvidas? Não hesite em entrar em contato conosco!
Exigências para Troca ou Devolução:
Para efetivar a troca ou devolução, entre em contato diretamente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp: (48) 99664-1239. O contato prévio é obrigatório.
Não envie o(s) produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e siga as instruções recebidas após o contato.
Devoluções não autorizadas não serão analisadas, e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Restrições Aplicadas:
Não aceitamos trocas de composições modificadas ou personalizadas ao gosto do cliente, incluindo alteração de vasos ou composição de plantas.
Da mesma forma, não serão aceitas devoluções de composições visivelmente modificadas pelo cliente após o recebimento.
Custos de Embalagem:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
Sugerimos utilizar a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s) ou escolher uma caixa que proteja o produto contra danos durante o transporte.
Formas de Reembolso:
Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e em tornar o processo de trocas e devoluções na Florescer Botânica tão natural quanto a beleza que oferecemos. Conte conosco para transformar qualquer imprevisto em uma oportunidade para encantar ainda mais.